O amor é como uma balança. Se os dois lados não estão equilibrados, significa que um de nós está carregando o sentimento sozinho no coração
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Post dedicado a uma garota que na verdade não é só uma garota, ela é quase uma mulher, ela encara os problemas, e as decepções como paginas de um livro, ela tem sonhos, e tem sua realidade, na maior parte do tempo vive confusa no que é real, e no que ela cria. ela tem amigos, e pessoas que ela pensa ser amigos, ela se decepciona, quebra a cara, chora, mais isso nunca faz com que ela deixe de acreditar nas pessoas, e nos sonhos. ela tem um amor… um dos mais lindos sentimentos, porque por mais que ele não seja reciproco ele é imenso, é intenso, e é puro, ela ama outra pessoa, sem receber nada em troca, nem mesmo o tal amor. ela todos os dias levanta da cama, deixa os sonhos pra tras, e coloca a roupa de viver. essa garota sou EU. e no dia do POST dedicado, dedico a unica pessoa que pode me fazer feliz. EU MESMA!
ya
Odeio homens que olham para bundas como se admirassem uma carne pendurada no açougue e odeio mais ainda quando fazem bico e aquele sim com a cabeça, tipo “concordo com o mundo que ela é muito gostosa”. E se ele fizer aquela chupada pra dentro do tipo “ui delícia” já é algo que ultrapassa os limites do meu ódio. Eu odeio submissão e mais do que tudo pessoas que tentam ser fortes o tempo todo quando o que mais querem é chorar até a última gota desamparada. Odeio pessoas muito oleosas, muito peludas e meninas que gostam de adesivos de florzinha. Odeio mulher que sai dando pra meio mundo e perde o mistério. A propósito odeio a expressão dar. Odeio meninas caçadoras de homens ricos. Odeio dividir banheiro, pêlo em sabonete, acordar cedo e adolescentes peruas com voz de pato. (Autor Desconhecido)
Ele : E ai gatinha, qual seu telefone ? Ela : Nokia, e o seu ? Ele : Não, o número do telefone. Ela : E75 e o seu ? Ele, não, o número pra mim ligar ! Ela : O pin ? Ah é 1892 e o seu ? Ele : Até quando você vai entender até onde eu quero chegar ? Ela : Chegar no que ? Ele : Eu quero o seu telefone, poxa. Ela : AAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO UM LADRÃO AAAAAAAAAAA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - morri
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir. Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de amigo. Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais. Naquele dia, decidi trocar tantas coisas… Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade. E desde aquele dia já não durmo para descansar… Simplesmente durmo para sonhar.
Walt Disney
O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te
(William Shakespeare)
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados… Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar… aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.
Machado de assis
Ele te acha linda mesmo quando você corta seu cabelo sozinha, ele te ama mesmo que você fique e pense em outros garotos, ele se gaba pros amigos somente pelo fato de ter você, ele te dá presentes, te mima, te beija na testa, e embora às vezes você ache um exagero, você o ama no fundo, mas ele te ama bem mais.
É , aposto que você pensou no garoto perfeito não é? mas eu tô falando do seu pai!
Assinar:
Comentários (Atom)
















































